sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Capítulos de um blog



Tumblr_lvywn83kzw1r495bko1_500_large
'Há uma guerra dentro de mim´, foi justo isso, eu não sabia o que fazer, me distanciei do blogger.

Eu sempre me questionei por que não contar uma história de trás pra frente, se ela tiver que passar algo importante que passe de qualquer jeito, pois bém, vou começar pelo ato final do meu ex-blog.

-Capítulo 1-Cena Final ou não?

A graça acabara, o poço de ideias secara, os leitores se diluindo aos poucos. O GT enfrentava uma crise, não como as outras, era "A Crise", mais não acho que esse foi o foco principal da história para se diluir tudo a pó, pois eu estava a menos de 20 dias(acho que é 20 dias mais ou menos ]:s  ) comemorando o aniversário de 1 ano, para falar a verdade eu acho que só 2011 amadureceu meus posts, veja bem eu comecei no meu blog aos 9 anos.  A questão era: imagine com 2 meses de antecedência você preparando uma contagem regressiva para um blog, onde você achava um tanto especial, convidando dezenas de blogueiras para uma aceitar escrever em um blog com poucos leitores(mais especiais para mim, e para mim muitoooos leitooooores) e no final NENHUMA  ESCREVE NA DATA, OU PIOR APENAS UMA ESCREVE NO BLOG(se não contar com minha irmã mais velha), não culpo ninguém mais imagine improvissar vários posts as 23:00 da noite quando se tem aula e provas(eu sei que não é obrigação mas.. as vezes parece dever); falando em dever eu já me distanciei do mundo blogger também com o pequeno medo de virar um dever e eu deixar de viver ficar lá e lá e lá...e lá.

- Capítulo 2- Pipoca estourando.

Com certeza o meio do blog foi uma época boa posts e mais posts surgindo em minha mente, blogueiras escrevendo nele, meus seguidores dobrando,concursos e com certeza foi nesta época que eu comecei a amadurecer a escrita e ter mais noção dos assuntos que eu simplesmente por capricho escolhi para um blog teen. Escrevendo nesse blog no meio tudo foi tão bom tudo estourando de novidades mais nem sempre acaba com eles viveram felizes para sempre... acho que deu para perceber no capítulo anterior.

Tumblr_lt4e6dnmev1qbk0rto1_500_large

-Capítulo 3- As burrices do Paint

Atire a primeira pedra de quem nunca fez uma cabeçalho no Paint ou um banner no My Banner Maker, ou usava aqueles selinhos e tinha uma página entupida de gifs de parceiros ou simplente usava dolls nos posts e chegava assim: "OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEÊ", de qualquer forma com essas burrices e coisas de gente inesperiente que nunca mantinha um blog eu me lembro disso e vivo rindo, aliás as coisas da vida são passadas por momentos inesperientes, mais no final aquele drama se torna uma besteirinha..

-Capítulo 4-Cena Final ou NÃO?

Quando se saí do mundo blogger você saí muito diferente e pois bem eu saí, mais não, não acaba assim uma história ao contrário do início eu acho que o clichê " E viveram felizes para sempre" pode acontecer com o FT, eu não ficar falando e falando coisas que eu ACHO... eu não vou tagarelar eu vo filosofar uma nova vida, uma nova moda, um novo blog.


AGUARDEM!


 

7 comentários:

  1. Nossa flor, sinto muito pelo seu antigo blog.
    Tinha passado lá e vi o link deste blog.
    Por sinal, esta muito meigo aqui!
    Blog | Blog Pessoal

    ResponderExcluir
  2. passei la na esperança que tenha voltado e vi o link li e amei o texto olha continua sim estou aguardando o resto da historia e olha pode contar comigo meu blog ainda é pequeno mais esta de portas abertas,ha eu a procura de alguém pra me ajudar com os post se vc quiser virar sócia quem sabe? pensa com carinho

    garota-tendencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um recomeço é sempre bom, mas é duro deixar uma coisa com qual você está tão acostumada, que é um prazer pra você. Sempre aparecem esses problemas, leitores indo embora, mas ai é que não devemos desistir, e ir mais além! Uma dica: se não consegue postar tudo sozinha, procure alguem confiável. Não blogueiras de fora, mas sim amigas próximas, por exemplo sua irmã. São sempre uma boa ajuda!

    Sucesso e força! Beijão!
    clichetutoriais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo blog! Beijos!

    www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei triste a sua história,espero que não seja o fim,pois eu amo tanto meu cantinho,que não me vejo longe dele...

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando este novo blog,continue assim!
    Beijos e nao deixe de me visitar !
    www.paradateen1.blogspot.com :3

    ResponderExcluir
  7. Ah, querida, eu também já pensei em excluir meu blog mas no final percebi que passado é passado, se era terrível no passado, como eu disse, era, tenho que pensar daqui pra frente, não vai ser um novo blog que iria trazer sucesso pra mim. Mas boa sorte com seu novo blog, estou torcendo por você! Já estou seguindo aqui, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir